Carnes, Minhas Dicas

Se você é uma daquelas pessoas que gosta churrasco, deste modo como eu, e precisa de conhecimento acercade as melhores carnes, fique junto para as boas sugestões de carne para um nobre churrasco, que escolhemos pensando em você.

curso-mestre-do-espetinho

Vamos iniciar pela picanha

não tenha duvidas que para a grande maioria das pessoas essa carne é a preferida para frazer um ótimo churrasco,, talvez porque, é muito deliciosa e suculenta, e tem um gosto for a do normal. desse modo pode ser levada ao fogo colocando apenas o sal grosso, e até mesmo alguns outros ingredientes, pode ser pimenta e alho..

Quando botar o pedaço da picanha na churrasqueira, só é necessário vigiar para quer a gordura faça a função, de deixar a carne extremamente suculenta e macia. o momento certo de colocar a carne para sua familia é quando você ver que ela aparenta estar rosada por dentro, e por for a estar grelhada.

conheça o curso Mestre do Espetinho.

Agora é a vez da costela

com um gosto inacreditavel, a costela de porco e até mesmo a da boi, é o que há de melhor em um churrasco.. Isso porque ela normalmente inclui fibras grandes e grossas. por isso seu intervalo de cozimento é maior. Me sinto um verdadeiro leão quando como uma costela.

normalmente quando assada a costela não há a obrigação de tirar os ossos, e pode ser condimentada com ingredientes diferenciados ou mesmo com apenas sal grosso. você pode usar o molhor qua achar melhor para que sua carne fique com um sabor anormal. no momento de levar as costelas para a churrasqueira é de grande importância que você disponha de garfos ideais para manipular o churrasco.. Isso é para evitar que alguém queime as mãos.

veja também esse vídeo falando sobre o curso mestre do espetinho.

Agora chegou a hora da fraldinha

Uma ótima optação para quem quer fazer um churrasco, a fraldinha é famosa por ser uma carne que tem a característica de corte acanhado e fibras alongadas. quase não tem gordura, e ainda é muito gostosa e macia. a galera que prática atividade física agradece.

iremos conversar da maminha

É bem possível que essa seja a carne com maior riqueza de gordura, talvez seja por essa motivo que essa carne seja tão macia, gostosa e saborosa. a alternativa mais inteligente para cortar a maminha é em fatias, sempre ao contrário das fibras da carne..

Na minha sugestão essa é uma das carnes mais impelgantes para ser saboreada junto com uma boa bebida.

Vamos conversar de frango, mais especificamente asas de frango

Para Contentar todas as pessoas que participam do churrasco, é interessante você fazer uma carne um pouco mais ágil, como por exemplo o frango. Que pode ser a primeira variação do churrasco.

A dica é que para temperar você pode usar o tempero da sua escolha, mesmo porque esse tipo de carne absorve muito bem os temperos.

Quer saber mais sobre como fazer espetinhos de forma profissional conheça o curso mestre do espetinho. CLIQUE AQUI.